Quando a mensagem diz “CPF não localizado na base de dados do FGTS” pode ser por erro no site da Caixa Econômica Federal ou por alguma irregularidade por conta do empregador.

Existem duas maneiras para solucionar a situação.

CPF não localizado na base de dados do FGTS: E agora?

Vá até uma agência da Caixa Econômica Federal e informe que ao tentar consultar o saldo do FTGS a mensagem é “CPF não localizado na base de dados do FGTS”. Leve sua carteira de trabalho e documento com foto caso seja necessário.

De outra forma, entre em contato com o empregador para solicitar uma revisão de seus dados cadastrais pois o CPF não localizado na base de dados do FGTS pode ser em virtude de algum erro no momento do cadastro dos seus dados.

Você é empregador? Veja o post que fizemos com todas as informações sobre o saque do FGTS da empregada doméstica

Sabe quem pode te ajudar a regularizar e administrar a empregada doméstica? O Doméstica App!

Sim, já existe um aplicativo de smartphone que faz tudo o que você precisa para nunca mais precisar se preocupar com burocracias. 

O Doméstica App possui inúmeras funcionalidades como por exemplo:

  • Controlar a folha ponto;
  • Gerar vale-transporte;
  • Emitir o DAE (vinculado com o eSocial).

Além de administrar funções como admissão e demissão, férias, 13º salário, adiantamento, rescisão,  emitir folha de pagamento.

Quer conhecer mais o Doméstica App? Acesse aqui e clique na aba Aplicativo Grátis para testar o serviço durante sete dias.


Doméstica App é uma startup brasileira que auxilia o empregador com as atribuições fiscais de contratar uma empregada doméstica. Ele facilita processos de controle de ponto e gera folha de pagamento de acordo com a lei das domésticas por um valor muito abaixo do mercado contábil. É o fim da preocupação com multa e processo trabalhista. Saiba mais clicando aqui.

Baixe o Doméstica App agora mesmo:

Baixe no Google Play

Baixe na App Store